A Lantery opera com equipamentos de última geração, alta produtividade e precisão:

Máquina de curvas.

Aneleiras.

Furacoletores.

Fechacoletores.

Prensas.

Punsionadeiras.

Dobradeiras.

Guilhotina.

Máquina de corte orbital para tubos.

Máquina de conformação de ramais.

Controle de Qualidade

A logística industrial da Lantery foi desenhada para garantir qualidade controlada, acabamento perfeito e cumprimento do prazo. Prova disso é a preocupação da empresa em desenvolver mecanismos que favoreçam essas entregas.

A rastreabilidade é um dos exemplos: o componente carrega o código de barras do pedido emitido para cada cliente. Isso otimiza a inclusão do produto no estoque do cliente e assegura a eficiência da entrega.

Outra questão que soma à qualidade é a verificação de possíveis vazamentos através do Tanque de Testes de Estanqueidade. Com pressão até 500 PSI (34.47 bars), os testes são feitos por amostragem.

Embalagem

O total cuidado com a embalagem também é outro fator importante na entrega dos produtos Lantery. Elas são projetadas para garantir total integridade das peças.

O desenvolvimento passa pela análise de adequação ao produto e especificações solicitadas pelos próprios clientes, até a segurança do controle de etiquetagem das peças.

VENDA - PÓS VENDA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Além de operar com os equipamentos italianos de alta produtividade e precisão CMS, a Lantery é representante exclusiva para venda, pós-venda e assistência técnica dos equipamentos dessa marca para toda a América Latina.

Clique aqui para entrar em contato ou envie um email para plantery@lantery.com ou pelo site www.cms-italy.com